Lágrimas

26168812 1561200433992790 7432167013009982340 n


Se hoje não tens quem te compreenda, há um Deus, figura misteriosa para alguns, que te afaga. Fala com Ele, expondo o que inquieta. Ele é quem te dá forças para continuar a jornada.
Ele ama-te verdadeiramente, sem interesses mesquinhos, sem reservas. Quem te ama estará contigo nos momentos em que mais precisas.
Como está a tua autoestima? Se não te sentes valorizado…o verdadeiro valor não são as coisas materiais que tens ou a falta delas. Não é pela função que desempenhas. Tu tens valor pelo que és. Tu já és uma dádiva de Deus. Deus conhece-te desde a barriga da tua mãe. Ama-te com «amor eterno». Pensa nisso…o criador do universo está interessado em ti. Mas Ele não te obriga a segui-lo, a decisão será sempre tua. Jesus, o seu filho, o mediador entre Deus e os Homens, deu a sua própria vida em teu favor, apesar de tu não teres assistido a esse episódio. Nele tens perdão dos teus pecados. Ele valorizou-te. Ele está vivo no céu e não plasmado em qualquer figura terrena de um qualquer material. E Nele podes descobrir o plano de vida que Ele tem para ti. Sim, a fé é isso mesmo, acreditar sem ‘enxergar’. Crê e não desistas.
Se a pressão é muita, respira, respira, respira. Mesmo que as lágrimas venham, deixa-as rolar pela face, a tua alma ficará mais aliviada. Basta a cada dia o seu mal. Há dias assim, difíceis. Mas ninguém prometeu que iria ser fácil. O amanhã não te pertence, por isso não sofras pelo amanhã.
E se ninguém parar para te escutar…sabes…aquele ombro amigo…se isso acontecer, fecha os teus olhos, fala com Deus. (Sim, não o vês mas podes comprovar por ti próprio como Ele é real). Ele escuta! E se quiseres atentar o que Ele tem para dizer, uma das formas é pegar na Bíblia e ler. Se nunca experimentaste, costuma dizer-se que há uma primeira vez para tudo…
Sabe que um dia «Deus limpará toda a lágrima».

Foto: internet

Todos os direitos reservados.
É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste texto, por quaisquer meios, sem prévia autorização, por escrito, da autora.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top