Fase Pipoca?

Fase Pipoca

Podia estar a fazer qualquer outra coisa, podia. Mas estou a escrever. Sim, acredito que Deus me deu este dom. Se eu não acreditar, quem vai acreditar?
Esta página está criada há algum tempo e agora decidi desenvolver algumas iniciativas.
Porquê?
Porque acredito que é Deus que me dá as ideias. Mas elas só se podem tornar ideias a sério que eu refletir e acreditar que Deus tem um propósito nisto. E depois, seguir em frente, das ideias à prática.
Não escrevi o meu primeiro livro porque sim, escrevi porque creio que Deus me mandou escrevê-lo e até me deu a história. Uma história que nunca pensei ser capaz de escrever. Mas quando dizemos sim a Deus, Ele faz muito mais do que nós podemos imaginar.
Em que fase da vida estou? Tal como referi no outro dia, a um grupo de oração, estou na fase pipoca. Por algum tempo o milho foi milho e nada mais. Ficou ali, parado, estagnado. Agora Deus acendeu-lhe o fogo e o milho começou a estalar. Assim têm sido as minhas ideias neste tempo de pandemia. Têm saltado como pipocas.
A partir de agora quero tornar esta página mais interativa. Uma página onde todos podem participar. Onde juntos podemos pensar, opinar e não posso para já contar mais nada. Mas as ideias são várias. Fiquem atentos, pois quero partilhá-las.
Vamos a isto, juntos?

Todos os direitos reservados.
É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste texto, por quaisquer meios, sem prévia autorização, por escrito, da autora.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top