Fase Pipoca?

Fase Pipoca

Podia estar a fazer qualquer outra coisa, podia. Mas estou a escrever. Sim, acredito que Deus me deu este dom. Se eu não acreditar, quem vai acreditar?


Esta página está criada há algum tempo e agora decidi desenvolver algumas iniciativas.
Porquê?


Porque acredito que é Deus que me dá as ideias. Mas elas só se podem tornar ideias a sério que eu refletir e acreditar que Deus tem um propósito nisto. E depois, seguir em frente, das ideias à prática.


Não escrevi o meu primeiro livro porque sim, escrevi porque creio que Deus me mandou escrevê-lo e até me deu a história. Uma história que nunca pensei ser capaz de escrever. Mas quando dizemos sim a Deus, Ele faz muito mais do que nós podemos imaginar.

Em que fase da vida estou? Tal como referi no outro dia, a um grupo de oração, estou na fase pipoca. Por algum tempo o milho foi milho e nada mais. Ficou ali, parado, estagnado. Agora Deus acendeu-lhe o fogo e o milho começou a estalar. Assim têm sido as minhas ideias neste tempo de pandemia. Têm saltado como pipocas.

A partir de agora quero tornar esta página mais interativa. Uma página onde todos podem participar. Onde juntos podemos pensar, opinar e não posso para já contar mais nada. Mas as ideias são várias. Fiquem atentos, pois quero partilhá-las.

Vamos a isto, juntos?

Assinatura-Andrea-Ramos

Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução por quaisquer meios, salvo em breves citações com indicação da fonte, sem prévia autorização da Autora.

Partilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

E era Natal

Estávamos em meio a uma pandemia.Havia pessoas cheias de medo, outras desesperadas e outras nem tanto assim.E aproximava-se o Natal. Estabelecimentos fechados e as pessoas não podiam circular na via pública.Os comerciantes e os empresários

Leia mais »

Poema do meu país que se chama Portugal

Sentimentalismo, emoções amplificadas, a poesia, o escorrer da alma. Desde 1999 que o Dia Mundial da Poesia se celebra anualmente. O acentuar das palavras que contrasta com palavras ocas. Apoderarmo-nos do poder da linguagem para

Leia mais »
tempo

Tempo de mudança

Escrevo. Escrevo numa base reflexiva. Estamos juntos como humanidade na luta contra o tempo, contra um bicho papão, diria até bicho da morte. Até então fazíamos planos, não disponhamos tempo para determinadas coisas importantes da

Leia mais »

Artigos Recentes

Redes Sociais

Scroll to Top