«Dragon»

Imagem1 2

Como vês hoje os teus problemas?

Assemelham-se a um dragão desmedido que lança fogo e te amedronta? Sentes a afronta?

Ele tem unhas repugnantes, voando, avança, avança. Ele não é amistoso, vai contra ti raivoso. É bicho asqueroso e quer acabar com a tua vida.

É dragão verde maldoso. Nunca lhe dês guarida!

Esse dragão incendeia tudo a teu redor a ponto de te esconderes julgando que outros o vão derrubar? Não é hora de baixares os braços, porque não vais batalhar para o confrontar?

Não desesperes! Podes até chorar é com cada lágrima que ele se vai alimentar.

Se o vês gigante entra na batalha confiante. És frágil, sei. Limpa o teu rosto molhado. Luta pra sair desse estado. Investe as forças que tens.

Há alguém que te pode ajudar. Pode estar sempre a teu lado. Estar contigo em meio a todo esse perigo. Pode mudar a tua situação. Dar-te as forças que precisas para derrotar esse dragão. Ele é Senhor! Acredita, com Ele vais ser mais do que vencedor, vencendo a batalha com o sopro potente do amor.
(Marcos 10:27)


Foto: internet

Assinatura-Andrea-Ramos

Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução por quaisquer meios, salvo em breves citações com indicação da fonte, sem prévia autorização da Autora.

Partilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

o meu mundo de papel Andrea Ramos escutar os filhos

Porque precisamos de escutar os filhos?

Como pais ou educadores, julgamos que sabemos tudo e que as crianças não têm nada para nos ensinar?Ouvir as crianças obriga-nos a parar. Podemos sentir-nos constrangidos. Estaremos preparados? Ouvimos que o elas têm a dizer?

Leia mais »
tempestades

Tempestades da Vida

«E ele, despertando, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança.» Marcos 4:39 Quando o mestre foi acordado, ele agiu face à situação dramática com

Leia mais »
agradecer pelos amigos, andrea ramos

Agradecer pelos amigos

E vem aquele dia em que já não sabemos o que fazer ou como fazer. O dia em que nos vemos açambarcados de problemas. O dia em que os de perto não estão. O dia

Leia mais »
Scroll to Top