«Dragon»

Imagem1 2

Como vês hoje os teus problemas?

Assemelham-se a um dragão desmedido que lança fogo e te amedronta? Sentes a afronta?

Ele tem unhas repugnantes, voando, avança, avança. Ele não é amistoso, vai contra ti raivoso. É bicho asqueroso e quer acabar com a tua vida.

É dragão verde maldoso. Nunca lhe dês guarida!

Esse dragão incendeia tudo a teu redor a ponto de te esconderes julgando que outros o vão derrubar? Não é hora de baixares os braços, porque não vais batalhar para o confrontar?

Não desesperes! Podes até chorar é com cada lágrima que ele se vai alimentar.

Se o vês gigante entra na batalha confiante. És frágil, sei. Limpa o teu rosto molhado. Luta pra sair desse estado. Investe as forças que tens.

Há alguém que te pode ajudar. Pode estar sempre a teu lado. Estar contigo em meio a todo esse perigo. Pode mudar a tua situação. Dar-te as forças que precisas para derrotar esse dragão. Ele é Senhor! Acredita, com Ele vais ser mais do que vencedor, vencendo a batalha com o sopro potente do amor.
(Marcos 10:27)


Foto: internet

Assinatura-Andrea-Ramos

Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução por quaisquer meios, salvo em breves citações com indicação da fonte, sem prévia autorização da Autora.

Partilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

agradecer pelo pão, andrea ramos

Agradecer pelo Pão

Quentinho com manteiga a derreter, pão de alho, pão francês, pão de queijo, pão caseiro, pão de leite, pão fofinho, pão de forma, Chapati, pão de cenoura, pão de mel, brioche, pão integral, pão de

Leia mais »
refeição

Uma refeição

Porque gostamos tanto de comer? Além de ser uma necessidade vital, deliciamo-nos ao estar sentados à mesa com a família e amigos, verdade? Há um certo prazer nisso! Neste ato, fomentamos a união e construímos

Leia mais »
o meu mundo de papel Andrea Ramos escutar os filhos

Porque precisamos de escutar os filhos?

Como pais ou educadores, julgamos que sabemos tudo e que as crianças não têm nada para nos ensinar?Ouvir as crianças obriga-nos a parar. Podemos sentir-nos constrangidos. Estaremos preparados? Ouvimos que o elas têm a dizer?

Leia mais »
Scroll to Top