Histórias com História: Conheça a Clara e a Estoi Nature!

WhatsApp Image 2021 04 30 at 15.19.31

Encomende produtos e seja mais saudável com os seus sábios conselhos!
https://www.facebook.com/search/top?q=ervan%C3%A1ria%20-%20estoi-nature

Acompanhe a pequena entrevista:
Meu nome é Maria Clara. Nasci no Algarve há 64 anos. Passaram 28 anos desde que aceitei Jesus Cristo no meu coração. Sou por natureza uma pessoa otimista e bem disposta! Sou mãe e avó de 4filhos e 4 netos graças a Deus!
Não nasci num lar cristão, e só conheci verdadeiramente a Verdade que há em Cristo Jesus perto dos 36 anos.
Se fosse mãe agora sabendo tudo o que já passou, o que faria diferente?
Se voltasse a ser mãe e soubesse o que sei hoje com certeza mudaria muitas coisas, claro! Enquanto mães falhamos tantas vezes, só com a sabedoria que Deus nos dá conseguimos ultrapassar tantos revezes!
Qual o seu maior sonho? foi realizado ou não? porquê?
Meu maior sonho deste a infância foi ser feliz! Hoje acrescentaria: viver em paz com Deus, com os que me rodeiam e comigo própria!
Qual a situação difícil pelo que passou mas viu a mão de Deus a trabalhar de forma clara?
Já passei por várias situações muito difíceis no decorrer da minha vida! Mas superei todas porque Deus esteve lá sempre comigo me sustentando física e espiritualmente!
Porque decidiu abrir uma loja de produtos naturais?
Depois de trabalhar em várias áreas, sempre me empenhei muito tive por necessidade de tratar um filho com bronquite asmática com produtos naturais o que levou que ficasse curado até hoje!! Vi aqui toda a diferença e quis aprofundar mais, estudar esta área que ainda hoje me apaixona. A natureza que Deus criou e a sabedoria que Ele deu aos homens para nossa bênção!!!
Como tem sido ajudar pessoas através da sua profissão?
Paralelamente aos produtos naturais exerço a profissão de técnica de Fisioterapia outra área igualmente gratificante que muito gosto. Ajudar é deveras muito compensador para quem o faz!!

Todos os direitos reservados.
É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste texto, por quaisquer meios, sem prévia autorização, por escrito, da autora.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top