Livro A Cruz e o Punhal – Comentário

A cruz e o Punhal Livro
(Paulinas, Editora/2005)

Um livro marcante, uma história real, fascinante. 

Durante alguns anos hesitei e evitei a sua leitura. Achava o título muito forte e não conhecia o conteúdo. A palavra punhal levava-me a pensar em sangue. Certa vez, num momento de férias, ganhei coragem. Fiquei deslumbrada, envolvida com os detalhes da ação. 

Ele relata a vida de um homem que esteve no início de uma instituição que está hoje, em mais de 125 países e que trabalha arduamente para livrar vidas das dependências: David Wilkerson. Incrível é o que Deus faz por intermédio de pessoas que têm o coração Nele e no resgate de vidas.

Fui convidada para comentar este livro, uma vez que apoio a entidade que o promoveu, o Desafio Jovem – Portugal. Foi uma grande honra e recomendo a sua leitura a toda a gente.

Assinatura-Andrea-Ramos

Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução por quaisquer meios, salvo em breves citações com indicação da fonte, sem prévia autorização da Autora.

Partilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Do sonho à meta

Ainda olho para trás e parece irreal! Mais de 4500 crianças e jovens (nov. 2020 – maio 2023) a quem apresentei os meus livros, fazendo programas dinâmicos, atrativos, com jogos e interações. 4 livros editados,

Leia mais »

Artigos Recentes

Redes Sociais

Scroll to Top