Do sonho à meta

A Menina das Escadas Andrea Ramos

Ainda olho para trás e parece irreal!

Mais de 4500 crianças e jovens (nov. 2020 – maio 2023) a quem apresentei os meus livros, fazendo programas dinâmicos, atrativos, com jogos e interações.

4 livros editados, com um deles traduzido para inglês. A Menina das Escadas, um livro com o objetivo de prevenir o abuso sexual infantil.

Como tudo começou? A escrever poemas em cadernos, era o que havia à mão…

Em segredo não contava o sonho de escrever um livro. Porque escrever é o meu mundo, talvez entenda que cada um de nós tenhamos o nosso mundo. É isso, os sonhos guardamos dentro do coração, por vezes, com o peito a explodir de vontade porém, sem que acreditemos ser possível.

Os anos passaram e não só o sonho de escrever um livro se tornou realidade. Mas escrever com propósitos altos, a ajuda a crianças e adolescentes para que sonhem, a solidariedade, ajudando causas com a venda dos livros, a motivação a vidas para que saibam que têm valor e potencial.

Não se trata de sucesso e sim, de resiliência, de escutar nãos e persistir. De desafiar-me a mim mesma. Um dia, as palavras saíram porque me dei a chance de acreditar. Se não cremos no nosso potencial, quem acreditará? Depois há que trabalhar e muito até chegar o momento da meta.

Assinatura-Andrea-Ramos

Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução por quaisquer meios, salvo em breves citações com indicação da fonte, sem prévia autorização da Autora.

Partilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Como comunicar com o adolescente?

Vamos falar de autoestima em 12 dias? Uma obra para adolescentes que os ajuda a ter mais autoestima!Um livro já considerado best-seller em Portugal! Em 12 dias, vou deixar algumas dicas para você que tem

Leia mais »

Artigos Recentes

Redes Sociais

Scroll to Top