Divórcio

87362675 2837860276326793 673620849638506496 n


A sua imaginação era frutuosa. Deleitava-se a observar. Reservava-se ao seu eu. Ninguém lhe conhecia o dom. Desenhava em cadernos e escondia-os no roupeiro.

Os seus pais, cada um no seu vazio mundo. Faziam-lhe crer que o mundo era deserto.

Chorava silenciosamente. Não conseguia compreender. Negou-se a aceitar e voltou a desenhar:

A mãe e o pai abraçados, sentados num sofá macio de cor púrpura, onde uma rã se atrevia a coaxar uma bela história de amor.


Histórias em 77 palavras. Publicado no blogue 77 palavras. Desafio Nº 199. Foto: internet

Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução por quaisquer meios, salvo em breves citações com indicação da fonte, sem prévia autorização da Autora.

Partilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Desafios de escrita. saudade

Saudade

Tenho razão de sentir saudade!De lastimar a fortuna, estou farta!Foi maldade! Foi maldade!Insólito acontecimentoque me arrebatou o contentamento! Deste então, sem que perceba a razão,O meu semblante gelou,Minha mente parou.Enegreceu meu coração. Esvaiu-se pra sempre

Leia mais »
a era

A era da inércia

Não me levem a mal… há algo que me preocupa seriamente. Há miúdos que já não brincam.Mal chegam a casa as tecnologias dominam. O vício é enorme! Que tempo este em vivemos!Sempre há um escape!??

Leia mais »
desafios de escrita. legado

Legado

Lagrimaram muito. Lidaram uma vez mais com a perda de um ser. Depois, lutaram juntos pelo renovo. Naquele dia, naquele belo dia, limpou as lágrimas, José. A sua alegria legendava a história. Levantou o filho

Leia mais »
Scroll to Top